PROJETO REVELAÇÃO

FUTEBOL DE CAMPO

Santa Cruz goleia o Sport e conquista o título no sub-11

 

Por Matheus Silva do Info Futsal PE - 12/17


O camisa 22 Ryan foi o grande nome da vitória do Santa Cruz sobre o Sport, na final da categoria sub-11, da Copa Futuros Craques de Futebol. Ele marcou dois gols no triunfo por 4x0 ( Cauan e Matheus Cabeça os outros) e ajudou a equipe coral a levantar o título de campeão, além de impedir que o rival ficasse com três títulos da copa (venceu sub-12 e 13).

O Santinha terminou o campeonato com quatro vitórias em quatro jogos e assim sagrou-se campeão invicto. Já o Sport bem que tentou mas não foi feliz na tarde desta sexta-feira e se viu dominado pelo Santa em campo.

O jogo

Desde o início a supremacia do Santa ficou em evidência no Jefferson de Freitas. Logo nos primeiros minutos Ryan foi acionado e ganhou na velocidade para chegar na área e tocar com calma para o fundo das redes. Os tricolores seguiram com sua postura ofensiva mesmo à frente do placar e fizeram o segundo após o bom cruzamento de Matheus Cabeça encontrar a testa de Ryan, e aí foi só sair para o abraço.

No segundo tempo outra vez o Santinha começou com tudo. Dentro da grande área Cauan, livre de marcação, bateu tirando do goleiro e fez o terceiro. A grande chance do Leão só veio na metade da etapa final, mas o goleiro Henrique estava lá para impedir que o rival diminuísse o placar.

Quem marcou mesmo foi o Santa - Matheus Cabeça dominou na grande área e usou a sua canhota para chutar no cantinho sem dar chances ao goleiro.

Sport mata o jogo no primeiro tempo e está na final do sub-11

 

Por Matheus Silva do Info Futsal PE - 12/17

 

O Sport precisou apenas de 15 minutos para resolver o confronto diante do Projeto Revelação, pelas semifinais do sub-11, e classificar-se para a grande final da categoria. O Leão abriu 3x0 e tirou qualquer motivação que o Projeto pudesse buscar em campo para reverter o resultado.
 

Depois foi fazendo os gols com tranquilidade na etapa final e chegou ao placar de 6x0. Os gols foram marcados por Carlos Kauan, João Gabriel (2x), Guilherme, Gui Kabbaz e José.  Agora os rubro-negros esperam o vencedor de Santa Cruz e  Náutico Futsal, que jogam na quarta-feira.

 

O JOGO

 Logo no início do duelo o Sport tirou o zero do placar com um chutaço de Carlos Kauan de fora da área. Ele pegou bonito e a bola só foi parar no ângulo esquerdo do goleiro. Depois João Gabriel foi esperto e se deu bem após confusão na área para marcar o segundo.

O terceiro veio alguns minutos depois com Matheus 10, dentro da área ele teve calma para chutar e tirar do arqueiro do Projeto Revelação. No segundo tempo o Sport fez várias modificações e apenas controlou a partida para não tomar sustos e evitar qualquer indício de reação do time amarelo. Mesmo assim marcou outras três vezes - João Gabriel, Guilherme Kabbaz e José, fechando o placar em 6x0.

Gabriel Torres faz três e Projeto Revelação vence o Pernambucano no sub-11

 

Por Matheus Silva do Info Futsal PE - 17/12/17

 

O camisa 5 do Projeto Revelação foi o grande nome na vitória da equipe sobre o Pernambucano, pela categoria sub-11, na abertura da terceira rodada da Copa Futuros Craques de Futebol.

Gabriel Torres marcou os três gols e comandou o triunfo do Projeto que agora soma os mesmos três pontos que o Santa Cruz no Grupo B.
Um deles foi um golaço de falta que encobriu o goleiro, parecia que a falta tinha sido cobrada com as mãos. Nos outros dois gols ele acertou outros dois belos chutes de esquerda e venceu o goleiro adversário.
Agora o Projeto torce por um empate ou vitória do Santa no confronto entre o Tricolor x Pernambucano, marcado para esta segunda-feira, para garantir sua vaga nas semifinais. O time azul precisa vencer por mais de três gols para se classificar.

 

Santa Cruz goleia Projeto Revelação pela categoria sub-11

 

Por Matheus Silva do Info Futsal PE - 16/12/17

O Santa Cruz fechou o terceiro dia de jogos na Copa Futuros Craques de Futebol com chave de ouro. A equipe sub-11 coral fez uma grande partida e venceu o Projeto Revelação com direito a goleada - 4x0, um resultado que levou o time ao primeiro lugar do Grupo B com três pontos.
O triunfo da gurizada coral começou a ser construído com um golaço de fora da área do camisa 8 Lucas, um chutaço que encobriu o goleiro e já é candidato a gol mais bonito da competição. Após o 1x0 o Santa ficou mais leve em campo e dominou completamente a partida.
Os gols foram saindo naturalmente e a meninada do Projeto Revelação bem que tentou evitá-los mas não tinha jeito. João Francisco, Kauã e Ryan completaram a festa. 

Sorteio define grupos da terceira Copa Futuros Craques de Futebol 2017

 

Foram definidos os grupos das quatro categorias (sub-11, 12, 13 e 14) da terceira edição da Copa Futuros Craques de Futebol. O sorteio aconteceu num evento realizado na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), no bairro da Boa Vista, no Recife.

O regulamento é o mesmo para as quatro categorias - seis equipes divididas em dois grupos com três times cada. O dois melhores de cada grupo avançam às semifinais, disputada em jogo único assim como a grande final.

logoDosTimes.jpeg
COPA PE.JPG

 

 

 

 

Projeto revelação vai participar